Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Tarefa nº 10

35 foi o número de representantes, homens Farroupilhas. Na oportunidade fui conversar com um cara que é hoje meu vizinho, o homem da Terra do Galo! Alguns já me conhecem, pois, eu ainda estou em alguma das ruas desta cidade, bem perto dos livros municipais! Se você me encontrar tire uma foto comigo e mande para o e-mail cefarroupilha.blog@gmail.com. Mas não demore.... quero que seja nas férias, assim ficamos mais tranquilos!


1835? Não, desta batalha eu não participei! A minha batalha foi em 34, mas o século era o seguinte... Se hoje você pode se dizer farroupilhense, saiba que eu tenho muito a ver com isso!

Data da divulgação: 18/07/2014
Data de entrega: até 01/08/2014 às 23h55
Pontuação: 5000 pontos

Não esqueça de enviar a identificação da equipe no e-mail!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário