Pesquisar este blog

sábado, 16 de agosto de 2014

TAREFA RELÂMPAGO - Nº 21 - CORRIGIDA

Sou conhecido por falar o que penso ,uns dizem que sou muito valente ,pois em meio a período turbulento eu e  meu povo quase fomos dizimados ,mas estivemos  ali e resistimos,representei de fato a bravura gaúcha. Lutei pelo meu estado e por que não dizer o meu país. Bati de frente com gigantes. Tive que me retirar da minha pátria, pois não vivíamos dias bons. Voltei como uns dos líderes e comandei outra querência onde  fui exemplo de referência no que eu fiz. Meu padrinho foi  a minha inspiração política,  tive grandes amigos latinos americanos que me influenciaram nesta jornada. Afinal que sou eu?

Pontuação: 2000 pontos
Data de divulgação: 16/08/2014
Data da entrega: 16/08/2014 às 23 horas para o email cefarroupilha.blog@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário